,

7 Aplicativos Evangélicos para o seu Android (Grátis)

Resultado de imagem para android evangelico
Tenho alguns aplicativos no meu tablet Android que gostaria que você conhecesse. São 7 excelentes aplicativos gratuitos, que vão te auxiliar, trazendo conteúdo edificante para sua vida, te ajudando na leitura da Bíblia e muito mais. Veja a lista completa:

1. Bíblia


Essa é uma das Bíblia mais baixadas da Play Store. Seu sucesso vem dos vários recursos que nela você pode encontrar. Ela funciona como uma Rede Social onde você pode compartilhar versículos, Planos de leitura e muito mais. A Bíblia também suporta a criação de imagens de versículos para você compartilhar, e um recurso muito interessante.
Outro diferencial são os planos de leitura, existem vários para você escolher e ainda tem a opção de lembrete para você não esquecer de fazer a leitura.

2. Tens Perguntas?

tens-perguntas
Sim, esse é o nome do aplicativo, você tem alguma duvida bíblica? Esse aplicativo pode te ajudar.
O aplicativo Tens Perguntas? tem vários artigos respostas para as mais variadas questões bíblicas. E se você não encontrar a resposta para alguma questão, basta mandar sua duvida no aplicativo que a equipe do GotQuestions.org responde!

3. Bíblia JFA Offline

Ótima bíblia para se ler quando não a conexão com a internet. Bíblia JFA Offline não é só uma bíblia offline, ela tem vários recursos. Dicionario, devocionais, marcação, anotação, modo noturno e Pesquisa por livro.
Com tantos recursos Bíblia JFA Offline é uma das opções mais completas da Play Store quando o assunto é bíblia. Gosto de usar ela para compartilhar versículos e muito pratico.

4. Eu Escolhi Esperarescolhiesperar1

O aplicativo oficial da campanha Eu escolhi esperar. Esse aplicativo tem vários artigos muito interessantes principalmente para jovens solteiros que escolheram esperar em Deus. E não é só isso no aplicativo Eu escolhi esperar você encontra a reunião dos artigos e redes sociais do projeto em um só lugar.

5. Harpa Cristã

Simples, porem completo. Esse é o aplicativo Harpa Cristã além dos 640 hinos da Harpa, você pode escolher seus favoritos e ainda compartilhar. Você também tem a opção de pesquisar hinos por autor. Uma ultima coisa a notar é a beleza e facilidade desse aplicativo.

6. Pão diário

pão-diario
Pão diário traz uma devocional diária para você ler e meditar. São mini artigos diários que vão edificar sua vida e abençoar seu dia a dia. Pão diário tem um calendário bem definido e para cada mês, e para cada dia, a uma palavra abençoada, que você também pode compartilhar com o seu próximo nas redes sociais.

7. Evangélico Blog

evangelicoblog
Nosso aplicativo reúne em um só lugar nossos artigos, redes sociais e projetos. Tenha todo nosso conteúdo em um só lugar e seja edificado.

Tem algum aplicativo evangélico que você usa mas não esta na nossa lista? Indique pra gente nos comentários.

Fonte:
http://evangelicoblog.com/7-aplicativos-evangelicos-android/ 

1 comentários:

  • Icank says:
    3 de julho de 2015 às 04:47

    Thank you very much my friend.

Gráfica Rapida