,

Blog Jovem no Caminho certo 'SEJAM BEM VINDOS'

Resultado de imagem para SEJA BEM VINDO
A UBEMG "União de blogueiros evangélicos de Minas Gerais" comunica a adesão do nosso mais novo parceiro, o blog do nossos amigo Ronald Maia Estiliano .
Temos certeza de que o mesmo irá abrilhantar o nosso trabalho,dada a experiência dos autor. A imparcialidade e perspicácia com que escreve os seus artigos faz dos mesmo um trabalho de alta credibilidade. 
Seja Bem Vindo .
 Att. Rubem Silva 
clique no link e visite o blog https://jovemncc.blogspot.com.br/   

'Jovem no caminho certo "Não existe atalho para a vida eterna, Jesus é o caminho certo!" Que bom que está aqui, esse blog é para pessoas especiais como você. Aqui tem muita coisa interessante e importante, onde você aprenderá mais de Deus e como permanecer e ficar firme em Jesus.Creia, Cristo vai mudar a sua história, mas é necessário que você dê o primeiro passo, aceite Ele como seu único salvador e experimente a alegria verdadeira.

1 comentários:

  • Ronald Maia Estiliano says:
    3 de janeiro de 2017 às 23:32

    Estou muito feliz por fazer parte dessa união de blogs muito abençoados por Deus. A intenção é uma só,unidos para pregar o Evangelho de Jesus e alcançar muitas pessoas. Que Deus nos abençoe!
    E aguardo vocês no meu blog: http://www.jovemncc.blogspot.com.br e divulgue essa preciosidade para seus amigos e familiares.

Gráfica Rapida