,

Pesquisa especial irá mostrar o perfil geral do cristão brasileiro na internet; Ajude, participe e compartilhe

Pesquisa especial irá mostrar o perfil geral do cristão brasileiro na internet; Ajude, participe e compartilhe

O Gospel+ há seis anos vem acompanhando o cotidiano do mundo cristão e reproduzindo notícias de forma a contribuir para o crescimento espiritual, intelectual e social do meio evangélico no Brasil.

Em busca de compreender o comportamento dos fiéis cristãos a respeito dos mais variados assuntos ligados à fé, doutrinas, vida em sociedade, e perspectiva de mundo, oGospel+ está lançando uma série de pesquisas pela internet para pintar o retrato do cristão brasileiro na rede mundial de computadores.

A primeira enquete busca compreender como os fiéis utilizam a internet em sua vida cristã. As respostas se transformarão em um estudo detalhado que publicaremos de forma fácil de ser entendida por todos. Não serão gravados dados que possam identificar quem respondeu a pergunta, por tanto todos os quase 5 milhões de acessantes do Gospel+ poderão responder e usufruir dos resultados da pesquisa sem qualquer preocupação.

Convidamos você a compartilhar e responder a essa pesquisa, de maneira sincera e responsável, para que possamos juntos entender e utilizar cada vez melhor essa ferramenta dada por Deus chamada internet. Participe!

http://noticias.gospelmais.com.br/pesquisa-perfil-cristao-brasileiro-internet-41754.html

0 comentários:

Gráfica Rapida