,

Sete sugestões de leitura para cópias interatividade e seu progresso na Blogosfera Cristã

Olá! Boa semana para você!

Como é de praxe, não esquecemos dos membros da comunidade UBE Blogs, que já está prestes a ultrapassar a marca de 20 mil agregados.

Para sua apreciação, enviamos sete dicas de leitura. Conteúdo que poderá ser usado em seu blog, indicar aos seus amigos das redes sociais.

Dicas e matérias para evangelização em eventos esportivos A Copa das Confederações já está em andamento. Sammis Reachers publicou um artigo comentando sobre a atuação evangelística aos adeptos do futebol. Válido às evangelizações em pessoa ou através dos blogs.

Justiça proíbe Ordem dos Músicos do Brasil fiscalizar templos Informe-se para evitar abusos. OMB não tem autoridade para pressionar igrejas em busca de arrecadação de direitos autorais.

O Grito Silencioso – documentário sobre o aborto (vídeo dublado) O conteúdo se consiste de meia hora esclarecedora sobre a vida no interior do útero. Verdadeiro tapa na cara de quem é favorável ao aborto.

Bebês riem no útero materno Interessantíssimo. Pesquisa britânica confirma que ainda no útero das mães as crianças, na condição de fetos, se expressam transmitindo sentimento de dor e alegria.

Edson Rebustini – pastor na RedeTV outra vez Curiosidade, que você está convidado a opinar. A televisão é um meio de comunicação poderoso. Todos sabem disso, inclusive Rebustini.

Manifestações por catraca livre ou rebeldia sem causa? Quebra-quebra em São Paulo, a maior metrópole da América Latina. Expressões de civilidade ou vandalismo? Não há como existir passagem livre, se o usuário não pagar, o preço da passagem sairá dos cofres públicos, da arrecadação de impostos.

Manifestações pacíficas em Brasília. Quem foi? O cristão pediu que a família seja reconhecida conforme Deus reconhece, disse não ao aborto. A manifestação pacífica em Brasília, no dia 5 de junho reuniu cerca de 70 mil pessoas, se deu de maneira totalmente ordeira. Entrou para a história como a segunda maior aglomeração da população na Explanada dos Ministérios.

Eliseu Antonio Gomes, do blog Belverede
Equipe UBE Blogs

Conheça, faça parte das redes sociais: meu perfil UBE Blogs | Facebook | Twitter | G+
Interaja e dê destaque ao seu blog. Inclua em seu blogroll e faça parte do Google Friend Connect do UBE Blogs e do Belverede, faça comentários nos artigos. Dessa maneira o robô do Google o relacionará em um maior número de respostas de pesquisas. Proceda de igual maneira em outros blogs da Blogosfera Cristã.

0 comentários:

Gráfica Rapida