,

Conserve e aumente o número de visitas em seu blog

Olá, blogueiro (a)!

Com certeza você já deve ter percebido alguma mudança, para menos, no número de visitantes de seu blog. Não se culpe e nem desanime. Não é sua culpa, avante!
Trata-se de uma mudança ocasionada no modo operante de busca do Google, considerada um enorme tsunami virtual em sites e blogs, abalou a todos que produzem conteúdo à internet

O conselho a dar é que continue blogando com fé, e não pela vista ruim deste momento. Os entendidos da área dizem para que as postagens sejam realizadas focando a sua intenção. Faça isso, mas também coloque palavras-chaves em seus textos e nome da postagens. 

Intensifique mais a sua interatividade indo aos blogs de companheiros e companheiras da União de Blogueiros Evangélicos (UBE Blogs) para comentar em seus artigos mais recentes e promovê-los em redes sociais - combine reciprocidade de divulgações. Um modo fácil e de retorno rápido é fazer o acordo é participar do chat que disponibilizamos aos membros  (http://www.ubeblogs.com.br/chat). E também, faça parte da rede Google Friend Connect de seus colegas de blogagem, a conexão ajuda a manter seu blog mais bem visualizado. Além disso, conectar-se em perfis e páginas desses colegas no Facebook, G+ e redes sociais similares.

Vamos lá! Pratique sua interação.

Fonte: http://www.ubeblogs.net/

0 comentários:

Gráfica Rapida