,

Blogueiro na TV. Colocando fotos no blog. Influência de blogueiro. Urim e Tumim






Geremias do Couto semanalmente na Rede Boas Novas | Vai ao ar às quartas-feiras, às 13h30, a transmissão do programa Fala, Pastor! produzido pela Rede Boas Novas, cuja apresentação é do Pr. Geremias do Couto, entregando uma ministração de cinco minutos das Escrituras Sagradas. Além da sintonia convencional dessa televisão, é possível captar o sinal ao vivo pela internet. Além de assistir Fala Pastor em seu televisor, é possível acompanhá-lo no blog e canal de vídeos de Geremias do Couto. Minha sugestão é que não somente assista, recomende.


Mais dicas 


Ninguém nasce sabendo tudo, não é? Então ninguém deveria ter vergonha para perguntar. Recebi uma pergunta sobre como colocar imagens na postagem e escrevi o artigo Como faço para publicar fotos no blog?

Essa informação é interessantíssima aos blogueiros e blogueiras cristãs: Nas redes sociais, a influência de cada um vai muito além do que se pensava

E, uma abordagem que entendo ser importante para nós e tenho impressão que é um dos estudos bíblicos que raramente é ministrado nas igrejas:  O Urim e o Tumim.

E.A.G.

0 comentários:

Gráfica Rapida