,

Missionária Kelem Gaspar: nova entrevista

1) Como foi a sua chamada para missões transculturais?

Fui despertada para a obra missionária ainda criança, através da história do menino Samuelito, durante uma EBF. Alguns anos depois, aos quinze anos, prostrei-me diante do altar do Senhor, oferecendo-me para o serviço missionário entre os povos indígenas após ouvir uma ministração em um culto de missões. Me preparei dos 15 aos 19 anos para executar esse chamado e aos 19 anos parti para minha primeira missão em tempo integral. Quero deixar bem claro, que para mim, todas as portas estavam abertas, mas eu só via uma possibilidade, deixar minha vida ser gasta pelo Senhor enquanto reconquistava para Ele a recompensa pelos seus sofrimentos. [continuação da leitura no grupo União de Blogueiros Evangélicos].

1 comentários:

  • Unknown says:
    6 de julho de 2014 às 15:49

    Alguém sabe me informar onde faço um curso rápido de Pastor-Missionário?

Gráfica Rapida